30 de setembro de 2010

Benvindos!

Ao longo dos anos fui procurando maneiras de ultrapassar o stress provocado pela nossa sociedade e pelas minhas vivências passadas. Percorria-me o medo do futuro e perseguiam-me bloqueios derivados do passado.

Licenciada em Ciências da educação após 5 anos de estudo sou atirada aos leões. Já nada nos apoia nesta fase e vemo-nos deparados com empregos precários, exploração e uma ansiedade que não nos deixa descansar em condições.

Usava a meditação como refúgio e o Reiki tornou-se um amor ao longo dos anos, ainda na faculdade, sem ter tirado qualquer nível.

Num dos empregos que tive numa escola de Terapias Alternativas conheci alguém que me mostrou como escutar o universo, o porquê de ser infeliz no meio de papelada e computadores. Montou todo um puzzle que fez todo o sentido.

Ainda como Coordenadora de Formação e Formadora tirei o I e o II níveis de Reiki com a Mestre Irene Soares e completei o curso de Shiatsu. Com o tempo vamos obtendo respostas e a repulsa pelo trabalho que fazia tornou-se evidente, não me dizia nada.

Em 2013 tirei o 3º nível de Reiki e continuei um estudo muito antigo que tinha ficado pendente: a Cristaloterapia. Actualmente estou a fazer voluntariado na Associação Portuguesa de Reiki como terapeuta.

Um muito obrigada aos meus guias e mestres e a todos os que estiveram e estão sempre ao meu lado ensinando-me a amar incondicionalmente.

Namasté! 

Sem comentários:

Enviar um comentário