13 de janeiro de 2011

Mensagem do coração

Para quem se sinta triste ou decepcionado aqui vai uma mensagem pessoal saída do coração de quem lidou com muita coisa pouco agradável.

Todas as experiências que passamos, boas ou más são para daí tirar alguma aprendizagem, disso não tenho dúvida. Se não passasse por uma série de empregos onde era explorada e me sentia mal, se não tivesse passado por tanta dificuldade não daria o valor que dou às pequenas coisas, não teria decerto descoberto o que me faz feliz.

Não nos esqueçamos que em relação às pessoas que nos rodeiam, cada uma tem a sua própria percepção do mundo, cada uma é única e se de repente nos desiludem é porque a sua percepção difere da nossa e ou aceitamos isso e voltamos a tentar ou compreendemos que há um choque de visões.
Outro assunto bastante interessante que me tem chamado a atenção é a desilusão que tenho tido com pessoas que sofrem de um mal ao qual eu dou o nome de ganância exacerbada que nada mais reflecte do que ignorância. O que levam daqui os gananciosos, egoístas e os pobres de espírito? Uma mão cheia de nada...
Como costumo dizer, aprender e andar para a frente. Rancores matam-nos a alma, consomem-nos...sigam em frente de cabeça erguida e de consciência tranquila. Vivam o mais felizes que consigam, com o pouco ou muito que tenham e parafraseio: Façam o favor de ser felizes!!!

 

Namasté!




Sem comentários:

Enviar um comentário